Em teu rosto
o olhar sedento,
espelho do meu desejo

Em tuas mãos entrego
meu corpo em espasmos,
uma prisioneira de teus odores

Teu pé brinca por meus caminhos
e o desejo sorrindo colorido
em meus lábios [grandes] entreabertos

Um mamilo túrgido pulsa entre teus dentes
enquanto, faceira, a mão se faz arteira,
trilhando, desbravando meu ventre

Meu corpo geme e responde a cada toque;
fazes-me louca quando atiças, lento,
meu grelo que pulsa

No impulso te puxo e, entredentes,
ao teu ouvido sussurro: - Coma-me,
fazes-me tua, assim, crua, insana
e goze em meus seios...


E a noite se torna um prelúdio de gozo...



Patrícia Gomes

6 comentários:

  1. menina fê disse...

    presente pra ti...


    rs

    bjs*  

  2. Hannah e Carlos disse...

    Adoramos passar por aqui
    Hummmm sempre da vontade de fazer algo diferente
    bjos nossos  

  3. Three Love´s disse...

    linda imagem
    belo momento
    "em tuas mãos entrego
    meu corpo em espasmos"

    delícia de lugar esse,
    deixa eu voltar?

    b.e.i.j.o.s.  

  4. decio disse...

    Sinto-me entre teus seios.

    Ao contrário do que pensas são nossos odores que nos fazem prisioneiros.
    Mesmo porque, a cada espamo, mais cúmplices ficamos de mútuos desejos.

    Se teu corpo geme a cada toque é porque também és culpada: fez de meu cetro ferramenta de suas próprias vontades, pois o atiça a cada palavra sussurrada.

    E o gozo se torna o prelúdio da noite.  

  5. Anônimo disse...

    A foto é fantástica, muito bonita. Dá para sentir o que tu escreves, muito bom.  

  6. Anônimo disse...

    existe um ponto G?  



Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.