O meu querido amigo Hélio Jenné, do blog Gaveta de Links ofereceu ao SensualiZarte o selo Blog Amigo que, segundo a Academia Brasileira de Selos, Awards e Memes, deve ser repassado a outros cinco "Blogs Amigos".
Obrigado por estar sempre presente, Helinho, me fazendo esses carinhos que aceito sempre com imenso prazer!!

Assim, repasso o selo para os seguintes blogs:


Três Luas Tarot, da mana/cunhada Débora Goya

Espartilho, a linda Chris

Fátuo Sofisma, da linda e amiga "Love Nina" Victor

Plataforma Virtual,
do meu amor Jean "Simbioze" Carlo

Delirum, da minha querida "Frô do Asfalto", Karina Mendes

Meus beijos a xêros pra vocês!!! ;o)


2 comentários:

  1. Anônimo disse...

    O.B.R.I.G.A.D.Í.S.S.I.M.A, Pat querida. Estou hiperfeliz de saber que sou dona de um blog amigo. Bejo, beijo!!!!  

  2. Nina Victor disse...

    Olá Paty!

    Acabo de descobrir que ganhei este selo de você!

    Aproveito para lhe oferecer mais um:

    http://viliouvi.blogspot.com/2008/07/selo-um-blog-da-melhor-qualidade.html

    Beijocas! :)  



Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.