Toco teu corpo como ao meu

Vejo-te, como num espelho,
Quando sinto tuas mãos arrepiarem
Meus pentelhos, como as minhas os teus


Beijo teus seios enquanto passeias
Teus dedos em minha gruta já úmida
E sinto teu sorriso por sentir o cheiro
Do nosso desejo rescendendo no ar


Coxas encaixadas, seios intumescem
Roçando volúpia em bailado repetido
De toques e carícias desinibidas de
Iguais montes vertendo febres


Teu cheiro é quente e me alastra
A pele em suor que deixo escorrer
Por minha língua marcando a trilha
Que faço em teu contorno corpo


Minha dimensão dança em teu espaço
E em teu regaço pouso sedenta de gozo
Que me serves de teu corpo taça
Diretos em minha seca boca ditosa.


Danço contigo, o balé dos nossos
Corpos iguais, mulher querida, e
No frêmito conjunto teu urro
Sai de minha garganta, enquanto
Meu ventre goza no teu...




Patrícia Gomes
Imagem: Desconheço autoria da imagem.

Esse poema vai em homenagem às minhas lindas amigas: Micaella, Dani,Thamires, Karine,Cacau Rodrigues, Nanda e a todas as amigas que amam mulheres e aos que sabem respeitar as escolhas de cada ser humano!!!

2 comentários:

  1. flor disse...

    Oi FLor de Lótus, estou aqui!!! Aqui no blog, e uma dedicatória no poema, que é lindo...
    Obrigada por me colocar aqui =)
    Beijos minha flor.
    Thatha  

  2. menina fê disse...

    lindo, sensual, perfeito!
    maravilha a mulher que se permite conhecer outra mulher sexualmente...

    amo isso!

    rs

    bjs carinhosos,
    fê_casalqseama*  



Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.