Spa


venha embalar-se na rede
te faço cafuné
um chá
massagem
sou gueisha

venha me matar a sede
te bebo
te curo
te falo
bobagem
ah deixa!!!


venha que me ponho nua
ou me visto inteira
ou me ponho em marcha
de aventureira
e encolho o mar
e me vou de botas
Se assim me notas
eu vou navegar.

venha descansar a mente
relaxar o corpo
e gozar bem solto
que nao ponho rédea
venha se quiser
sê você meu homem
eu pra ti mulher


eu te faço cocegas
e te canto versos
eu até me calo
muda embevecida
a te olhar o falo

a te olhar os olhos
quieta paradinha
e comportadinha
que te sei cansado
que te sei enfado
e te quero tanto
para meu encanto
por voce me acabo.

estou aqui pra sempre
se quiseres venha
eu te beijo e beijo
que eu te desejo
e tambem te adoro

mesmo estando longe
é por ti que choro.


Anja Luaso
Imagem: Pierre Lord Gabeon

2 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Bah!
    Ficou bem no contexto.
    Valeu Patuska!!

    A foto muito tri.

    :)  

  2. ángel disse...

    Excelente espacio, poesía y belleza de imágenes. Un gusto haberte descubierto.


    Saludos...  



Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.