Deitei e sonhei com alguém...
O senti ao meu lado no futuro. E se assim for, se tornará mais doce e importante com o passar do tempo. Senti uma vontade absurda de provar teus lábios em um canto que só eu poderia beijar. Senti uma enorme vontade de experimentar os teus lábios, sentir o cheiro da tua nuca e o furor de teus suspiros aos meus toques em teu corpo e aos beijos em teu pescoço, pois para mim teu corpo é como o pouso final de meus desejos, ou até mesmo o começo de todas vontades insanas que sinto hoje por ti. Eu talvez me sentiria mais agradável assim, ao teu lado, sentindo teu corpo quente e que naquele instante fosse dado à vontade de corromper a minha moral sob teu sexo, de me deixar prestes as loucuras que às vezes somente se tem coragem uma vez na vida. Ah, se não for assim, eu fico a escrever estes pensamentos ou fico a sentir somente meu coração palpitar de emoção, isto pela chance deste desejo sonhado se transformar... Daria tudo para que o futuro sempre fosse presente e não houvesse nunca o passado! É sim, vontade de experimentar o gosto puro de teu sexo , e quem sabe de poder acariciar teu peito e tuas costas, descer e subir pelas tuas coxas e por fim, me dar por quase vencida somente para ter o prazer de lhe ver deitado em meu peito, mesmo que por um tempo, com o olhar sonhador preso no meu e uma esperança de futuro brilhando neles. Que este futuro não vire passado, que seja um círculo vicioso de amor. Sinto uma vontade incrível de estar enroscada em seus braços. E pelas conseqüências dadas de todos esses sentimentos envolvidos, cada vez mais dá vontade de dizer que te amo, te amo, te amo, infinitas vezes.
Dizem que sonhos se tornam realidade... Quero continuar acreditando nisso...


Patrícia Gomes
Imagem: Floriana Barbu

1 comentários:

  1. menina fê disse...

    tão bom estar apaixonada...

    qto a nós, sempre estamos com a brasa nas mãos e no corpo todo... a chama acesa só depende d nós!

    felizes pelo teu carinho,
    aqui deixamos bjs quentes!

    casalqseama*  



Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.