Lua
Tua
Sou...
Desejosa
Nua
Estou...
E você?
O que busca
Por onde anda
Que não cede aos
Meus apelos e
Desejos quentes?
Vem, vem
Que não há paragem
Mais fresca que a
Dos picos dos
Meus seios
Nem relva mais
Macia que a do
Monte de Vênus
Que lhe indiquei
Antecedendo a gruta
Gotejante e morna
Que te deseja em riste
Pulsante à espera
De ruir em gozo
Em tua boca que
Surrura meu nome
Em desajuizado gemido
Vem...
Que o sol já aqueceu
Por demais a minha cama
Quero agora é queimar-me
Em teu fogo
Nada casto, muito menos
Fátuo e perder-me
Nas golfadas de calor
Do teu corpo, amor...



Patrícia Gomes
Imagem: Eliza Lazo Valdez

0 comentários:



Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.