Viajas em meu corpo
Percorrendo-o da nuca aos pés
Faz-te pequeno para tão longo
Percurso e de pronto descansas
Ao meio do caminho...
Repousas delicadamente
Perto da úmida gruta e com
O aroma que lhe assoma
Sonha com deleites infinitos
Tuas mãos correm languidamente
Pela vegetação exposta em
Tão certo ventre meu
E beijos são depostos no
Pico róseo de minhas colinas...
Cada centímetro é visitado com
O langor de uma serpente
Fazendo sua espiral.
Com a orquídea de fogo úmido
Brincas delicadamente como
Zangão colhendo o melhor néctar.
Meus olhos, em sua mal disfarçada
Caixa, alçam vôos que se perdem
Em pousos em tua boca de fruta doce
E em teu sabor me afogo em delírios
Enquanto no continente vasto do meu corpo
Arfas em gozo enquanto nossos
Mares se encontram e se misturam...



Patrícia Gomes
Imagem: Olhares.com


2 comentários:

  1. Moacy Cirne disse...

    Viajar através de seu corpo e de seu texto: a morna alucinação dos eleitos. Beijos.  

  2. red angel disse...

    bonitas imagens e textos  



Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.